Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Identidade falsa custava aos bandidos R$ 5 mil

Equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) cumpriram nesta terça-feira (17), nove mandados de prisões temporárias e mais dez mandados de buscas domiciliares durante a Operação Fênix, cujas investigações duraram seis meses e foi planejada pela Secretaria da Segurança Pública.

A delegada responsável pelas investigações, Mayra Evangelista Moinho, informou durante entrevista coletiva que uma Carteira de Identidade falsa e que eram vendidas às pessoas com problemas com a lei, chegavam a custar até R$ 5 mil. Ainda segundo a delegada, os RGs  falsos foram apreendidos em poder de criminosos  dentro e fora do Estado de Sergipe.

Os presos na manhã de hoje por policiais do Cope foram um agente penitenciário, um oficial da PM da reserva e dois autônomos. São eles: Gilberto Rodrigues de Santana, 69 anos; José Marcelino Pereira Correia, 56 anos; José Raimundo Araújo do Nascimento, 54 anos; Gonçalo Bruno de Farias Rodrigues, 32 anos; Gildásio Góis, 50 anos; Servando Emílio Prado Cabrera, 61 anos; Josenides Rodrigues de Santana, 64 anos e Carlos Henrique Constantino dos Santos, vulgo “Kaká”, 51 anos.

Matéria atualizada para correção de informação

Munir Darrage

 

Leia também