Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Coronel Rocha e delegado Alessandro Vieira são denunciados no MPF

Antes mesmo de iniciar a campanha eleitoral, dois pré-candidatos já foram denunciados no Ministério Público Federal (MPF) por supostamente estarem praticando propaganda eleitoral antecipada.

A ação foi movida por uma cidadã sergipana que segundo ela, “existiu uma propaganda temporária de dois pré-candidatos do partido Rede o pré-candidato a federal coronel Rocha e o senhor Alexandro (delegado) os quais postaram suas imagem em vários outdoor na cidade divulgando um evento”, diz a denunciante afirmando ainda que “onde percebo uma propaganda eleitoral vinculando suas imagens para se beneficiar eleitoralmente”.

As imagens a que a denunciante se refere, são de outdoors que foram colocados em Aracaju, com a imagem de quatro pré-candidatos do REDE que estarão participando de um curso oferecido pelo partido para seus filiados.

Embora as imagens nos outdoors mostrem quatro integrantes do REDE, apenas o delegado Alessandro Vieira que é pré-candidato ao senado e o coronel RR Henrique Alves Rocha, foram citados na denúncia.

Ao ser questionado sobre o caso, o coronel Rocha disse que lamenta o que está ocorrendo e que “não entendi essa denúncia, porque tem a imagem de quatro pessoas e só duas são denunciadas, eu e o delegado Alessandro”, disse o coronel.

A redação tentou falar com Alessandro Viera por telefone, mas ele não atendeu a ligação.

Munir Darrage

Leia também