Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Fábio Reis entrega equipamentos para rede de saúde em Tobias Barreto

6

O deputado federal Fábio Reis (MDB/SE) esteve em Tobias Barreto nesta segunda-feira (16), onde entregou, ao lado do prefeito Diógenes Almeida, novos equipamentos para fortalecer a rede de saúde, adquiridos por meio de emenda parlamentar destinada à Prefeitura da cidade. Entre os itens entregues estão veículos, gabinetes odontológicos e tablets.

A Prefeitura de Tobias Barreto recebeu 120 tablets, dois veículos e dois gabinetes odontológicos. Os tablets foram distribuídos para os agentes comunitários de saúde, que vão aprimorar os serviços prestados com a nova ferramenta de trabalho. “A tecnologia é uma parceira no desenvolvimento e modernização do trabalho dos agentes, no que permite que os dados sejam repassados instantaneamente à Secretaria de Saúde, tornando os resultados mais rápidos e eficazes”, ressaltou o parlamentar.

Os gabinetes odontológicos vão atender os moradores dos Povoados Jabeberi e Monte Coelhos. “O gabinete odontológico de Jabeberi estará em pleno funcionamento a partir de amanhã”, frisou Fábio Reis. Segundo o prefeito, o povoado já conta com um profissional para atender à população.

Após a solenidade, Fábio Reis visitou obras que estão sendo realizadas com os recursos que destinou ao município. Entre elas, a construção de praças nos povoados Monte Coelhos e Borda da Mata.

“Fico muito feliz em ver que o nosso trabalho está rendendo bons frutos à população sergipana e que estamos levando mais saúde e mais qualidade de vida”, comemorou Fábio.

Fonte e foto  Assessoria de Imprensa

 

Leia também