Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

CAPITÃO SAMUEL VAI PEDIR INTERDIÇÃO DE PRÉDIO DE COMPANHIA

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ - Copia

O deputado estadual capitão Samuel Barreto, presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, esteve no último final de semana visitando algumas companhias de policia no interior do estado.

Após verificar a situação do prédio e das acomodações dos policiais militares da Companhia da Polícia Militar de Nossa Senhora da Glória, Samuel Barreto garantiu que irá pedir a interdição do prédio por falta de condições de estrutura físicas e sanitária.

Samuel Barreto disse que “é inacreditável o governo do estado obrigar policiais militares permanecer em um prédio caindo aos pedaços, insalubre e madeira apodrecida e acompanhada de ratos”, denunciou o deputado.

O deputado explica que inclusive já tem conhecimento de local adequado para a instalação da companhia e que espera que o governo atenda o pedido. “Já cobrei várias vezes, inclusive já temos dois imóveis analisados e que pode resolver o problema”, explicou.

Leia também