Aracaju, 29 de março de 2024

ELBER ANUNCIA A PRÉ-CANDIDATURA À DEPUTADO FEDERAL

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O vereador Elber Batalha Filho (PSB) esteve reunido na manhã desta quarta-feira, 18.04, com o presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, Carlos Siqueira, juntamente com o senador suplente, Elber Batalha. Durante o encontro, que aconteceu em Brasília, o deputado federal Valadares Filho, fez o anúncio da pré-candidatura de Elber Batalha à vaga de deputado federal do PSB por Sergipe.

Valadares Filho enalteceu o histórico político e a capacidade de Elber Batalha dentro do partido. O parlamentar lembrou também das passagens do vereador em cargos de gestor em Sergipe. “Elber, além de ser um vereador extremamente atuante e de ter sido secretário de Estado por duas vezes é muito trabalhador e já demonstrou bastante competência. É um quadro do PSB histórico, ele tem identidade com as bandeiras do nosso partido, milita no PSB desde a juventude. Enfim, ele é um homem público que, sem dúvidas, vai honrar muito as bandeiras do nosso partido como um dos nossos pré-candidatos à deputado federal, por toda história política, profissional e tudo que ele construiu”, disse.

Já o pré-candidato à Câmara Federal, falou sobre o novo desafio que vai enfrentar em sua vida política. Elber também salientou o trabalho que ele poderá desenvolver para os sergipanos na Câmara dos Deputados. “Hoje é o ponto de partida para o projeto de um novo desafio político, onde devemos colocar sempre em primeiro lugar o interesse coletivo. Na verdade, essa vontade de disputar esse cargo, chega com a vontade e a intenção de contribuir com a sociedade num espaço de poder mais ampliado, claro que sem perde, até o último momento, a responsabilidade e o foco com o mandato de vereador que me foi outorgado em 2016. É um novo desafio que se apresenta, mas sempre colocando a responsabilidade e Deus no comando para que aconteça o sucesso e que possamos mudar Sergipe de forma positiva”, acredita.

Por Luciana Gonçalves

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também