Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

PREFEITURA PUBLICA A NOVA CONVOCAÇÃO DO PSS DA SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Aracaju, por intermédio da Secretaria municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), publica nesta terça-feira, 17, mais uma convocação de candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de 512 vagas no Sistema Municipal de Saúde de Aracaju e Rede de Atenção Psicossocial.

No edital 15/2018, publicado no portal da PMA, constam todas as orientações, bem como a relação dos profissionais convocados nos respectivos cargos, e a logística que foi montada para viabilizar a entrega de documentos e a inspeção de saúde que ocorrerão, de forma simultânea, do dia 2/5 ao dia 9/5, das 8h às 12h, e das 13h às 16h.

Os procedimentos ocorrerão no Centro Administrativo Aloísio Campos, sede da administração municipal, na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gergdep) da Seplog. “É fundamental que os candidatos classificados atentem para o horário específico de atendimento, estabelecido conforme a classificação para cada cargo e que consta do edital. Isso agilizará e tornará mais eficaz todo o trabalho a ser realizado”, orienta o secretário municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão, Augusto Fábio Oliveira.

Leia também