Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

HOSPITAL DE CIRURGIA ENVIA OFICIO À CÂMARA DE VEREADORES

 

A Direção do Hospital de Cirurgia enviou um ofício para a Câmara de Vereadores de Aracaju com o objetivo de esclarecer mais uma vez os fatos referentes à visita de membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, ocorrida no último dia 16 de abril.

O ofício reforça o que já foi justificado aos veículos de comunicação desde então, ressaltando que no momento exato da visita os diretores estavam cumprindo agenda de interesse do próprio Hospital, momento em que foram atendidos pelo assessor técnico da Instituição e na ocasião foi feito o pedido de retorno na tarde do mesmo dia, mas os Vereadores recusaram-se.

É importante salientar que em momento algum houve qualquer negativa de recebimento dos Parlamentares que, não só pela instauração, detém a qualquer momento poder de fiscalização de setores e áreas do interesse dos munícipes, eis que foram eleitos legitimamente para isso.

O Hospital conclui ainda que está à inteira disposição para atender aos Parlamentares, fornecer quaisquer documentos relacionados ao contrato anteriormente feito com o Município de Aracaju (objeto da CPI), bem como quaisquer documentos que sejam de ordem pública e de conhecimento de todos.

Por Regiane Sá

Leia também