Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

POLÍCIA CIVIL CUMPRE OITO MANDADOS DE PRISÃO EM ITABAIANA

 

Na madrugada desta sexta-feira (19), a policia civil de Itabaiana deflagrou operação de combate à Roubos de motocicletas na cidade e região. Na ação, foram cumpridos seis mandados de prisões preventivas.

Foram presos na operação ALYSSON RANIERY HONORATO DA SILVA natural de Arapiraca/AL com 26 anos de idade, LUCAS MENEZES RAMOS natural de Itabaiana/SE com 26 anos de idade e desarticulada uma ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA composta por: DANIEL SANTOS ALVES, ex-presidiário, natural de Itabaiana/SE com 24 anos de idade, LEANDRO BARROS DA SILVA conhecido por “LELEO”, ex-presidiário, natural de Itabaiana/SE com 24 anos de idade, RAFAEL DOS SANTOS NERI natural de Aracaju/SE com 19 anos de idade, RODRIGO ALVES MENESES conhecido por “RATO”, ex-presidiário, natural de Itabaiana com 24 anos de idade.

Alysson Raniery Honorato da Silva é suspeito de ter subtraído mediante a utilização de arma de fogo, no dia 14/03/2018, no bairro Moita Formosa, um celular marca/modelo Samsung J2 de um transeunte.

Lucas Menezes Ramos é suspeito de ter subtraído mediante a utilização de arma de fogo, no dia 02/03/2018, no povoado Matapuã, Itabaiana/SE, uma motocicleta marca/modelo HONDA CG 150 de cor Prata, ano 2015 de placa QKS 3849/SE.

LEANDRO BARROS SILVA conhecido por “LELEO” e DANIEL SANTOS ALVES são suspeitos de, no dia 18/02/2018, subtraírem, no bairro Chiara, um veículo CORSA HATCH MAXX, cor Preta, placas MVF 0961, aparelhos celulares, dinheiro e outros objetos pessoais.

RAFAEL DOS SANTOS ALVES e RODRIGO ALVES MENEZES conhecido por “RATO” são suspeitos de, no dia 24/02/2018, no Povoado Terra Vermelha em Itabaiana, subtraírem aparelhos celulares e dinheiro das vítimas e no dia 02/03/2018, no Centro de Itabaiana, subtraírem uma motocicleta marca/modelo HONDA CG TITAN, ano 2007, cor Azul e placa IAD 3125/SE, dinheiro e aparelho celular.

RAFAEL foi preso em flagrante pela PM por roubo  de motocicleta praticado, na cidade de Moita Bonita/SE, já DANIEL em cumprimento a mandado de prisão Definitiva, na cidade de Itabaiana, no dia 22/02/2018.

DANIEL e RAFAEL encontram-se custodiados no COMPAJAF onde foram cumpridas suas prisões Preventivas.

A operação contou com o apoio da COPCI, Delegacias de Malhador e Carira e de Policiais Militares lotados no 3 BPM sob o comando do MAJ Sidney Barbosa.

Fonte SSP

Leia também