Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Teixeira Caminhões diz que André torce para Eduardo Amorim perder eleições

O empresário Geraldo Teixeira, que passou a ser conhecido por Teixeira Caminhões, que leva o nome de sua empresa em Sergipe, principalmente no Sertão, em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (19), na Rio FM, também de sua propriedade, desistiu de sua candidatura a deputado estadual, porque não tem o apoio do prefeito de Porto da Folha, Miguel do Dr. Marcos (PR).

Antes, o empresário Teixeira Caminhões relatou toda a trajetória de campanha de Miguel do Dr. Marcos, onde se disse presente como pessoa física e jamais como empresário, principalmente proprietário da radio Rio FM, de Porto da Folha, que durante a campanha abriu os microfones para todas as tendências políticas, mesmo estando ao lado do então candidato Miguel de Dr. Marcos.

Geraldo Teixeira agradeceu a vários prefeitos e até pré-candidatos da deputado estadual que se prontificaram a desistir da candidatura para apoiá-lo e disse que quando apoiou Miguel para prefeito de Porto da Folha não queria a estrutura da Prefeitura para a sua empresa Teixeira Caminhões, “eu queria a eleição e apoio de um amigo irmão, que ía no meu apartamento às 2 horas da manhã e sempre foi bem recebido”.

Geraldo Teixeira também revela que teve uma conversa com o deputado federal André Moura (PSC) que lhe pediu para filiar-se a determinado partido [não revelou a sigla] e ouviu de Teixeira: “Eu não posso ir para esse partido, porque Edvan [Amorim] pediu para eu me filiar nesse “.

Teixeira disse ainda que respeita e considera demais Eduardo Amorim e Edvan Amorim, “achei que o André não ficou satisfeito. Ele queria que eu fosse para o partido dele, mas eu não poderia. Daí então senti que as portas se fecharam para mim”. Disse ainda que “não sou amigo, sou irmão de Eduardo e Edvan Amorim e quem for amigo deles André não quer”.

Acrescentou que também tem o maior respeito pelo governador Belivaldo Chagas, porque também acha que “Belivaldo, como Eduardo Amorim e como Valadares Filho são três homens de bem, que eu respeito e considero, mas como tenho amizade de irmão com Eduardo eu jamais voto contra ele, mas não farei campanha contrária aos demais.

Teixeira  esboçou sua opinião no momento: “O deputado federal André Moura torce para que Eduardo perca as eleições e ele as ganhe para passar oito anos no Senado e na próxima, em 2022, ser o candidato a governador. Essa é a opinião de Teixeira Caminhões, que ninguém vai calar essa voz não”.

– Mas Deus é maravilhoso e com fé em Deus, o nosso futuro governador chama-se Eduardo Amorim, E voce, André, junto com Jacksom Barreto, vão morrer abraçados, disse Teixeira acrescentando que não “tem medo de nada e que é um cara simples, mas um homem de bem”.

 

Leia também