Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

TRÂNSITO EM ARACAJU SERÁ PARCIALMENTE INTERDITADO DIA 22

6

 

No próximo domingo (22), das 6h30 às 8h30, o tráfego de veículos em algumas vias do bairro Jardins e na Avenida Beira Mar até o bairro Farolândia estará bloqueado em virtude da realização da 5ª Corrida Viver Bem – Etapa Aracaju.

Para garantir a segurança dos participantes, a circulação de veículos será parcialmente interrompida nas mediações do Shopping Jardins, partindo do cruzamento das avenidas Sílvio Teixeira e Pedro Valadares, passando pela Avenida Jornalista Santos Santana até chegar na Avenida Beira Mar.

No trecho entre o Parque da Sementeira e a Avenida Heráclito Rollemberg, a Beira Mar estará bloqueada no sentido Atalaia-Centro. Já no sentido Centro-Atalaia, o bloqueio será no semáforo em frente à Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE), desviando para a Avenida Jornalista Santos Santana, sendo que os próximos acessos à Beira Mar (sentido Atalaia), como Av. Tancredo Neves, Av. Murilo Dantas (acesso à Unit Farolândia) e Av. Heráclito Rollemberg, estarão liberados.

Toda a mudança no tráfego será realizada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT). A recomendação para os motoristas é evitar as vias interditadas e utilizar rotas alternativas no domingo (22) das 6h30 às 8h30.

Corrida Viver Bem

A 5ª edição da corrida de rua mais hypada de Sergipe integra a programação do Festival Viver Bem, realizado pelo Shopping Jardins em Aracaju (SE). O evento que une esporte, música, gastronomia e lazer acontecerá no domingo (22), a partir das 6h30 e seguirá até o início da noite no estacionamento do centro de compras. A largada da Corrida Viver Bem será às 7h, da área externa do shopping, próximo à Portaria B (acesso a Lojas Americanas).

As inscrições para as provas de 5 km e 10 km foram prorrogadas até esta quinta-feira (19) e podem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.shoppingjardins.com.br/corridaviverbem, na loja física do Festival Viver Bem instalada em frente à Polishop do Shopping Jardins ou na Conceito Soluções Esportivas, localizada na Avenida Augusto Maynard, nº 144, bairro São José em Aracaju (SE). Restam poucas vagas.

Todo participante regularmente inscrito terá direito a um kit atleta contendo camisa dry fit, chip, bolsa sustentável, acesso ao café da manhã, medalha finisher, itens oferecidos pelo GBarbosa e gratuidade no estacionamento do Shopping Jardins no dia do evento até as 12 horas. A entrega do kit acontecerá na sexta-feira (20) e no sábado (21), das 10 às 22 horas, na loja do Festival Viver Bem instalada no Shopping Jardins, em frente à Polishop.

Foto divulgação

Lotti+Caldas Comunicação

Leia também