Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Diretoria do Cirurgia deve se apressar em destruir documentos, diz vereador

7

Depois de afirmar em pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) que “a saúde no Hospital Cirurgia, com essa direção, fede mais do que o lixo da Torre”, o vereador cabo Amintas (PTB), usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (20) para “aconselhar” a direção do Hospital de Cirurgia a destruir documentos.

Após os vereadores que compõem a CPI da saúde serem barrados na porta do hospital, os parlamentares emitiram diversas notas, repudiando a atitude da direção que proibiu a entrada. Após passarem por esse constrangimento, os vereadores resolveram impetrar um mandado de segurança para que possam ter acesso às dependências.

Por conta dessa situação, o vereador Amintas tem feito duras criticas à direção da instituição e segundo ele, estão sendo encaminhados várias denúncias. “As denúncias estão chegando, os documentos vão chegar. Por enquanto eu estou chamando de direção, mas quando sair esse relatório, eu vou chamar de outra coisa. Podem se preparar”, afirmou o vereador.

Ao final de suas postagens nas redes sociais, cabo Amintas disse que vai provar o que diz e aconselhou a diretoria a destruir documentos. “Se eu fosse a diretoria do hospital, me apressava para destruir os documentos. Me aguardem”, avisou o vereador e concluiu: “não adianta  mandarem recados, não iremos recuar. É perceptível o medo da verdade por parte da diretoria do Hospital cirurgia”.

Foto Gilton Rosas

Munir Darrage

Leia também