Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

UNINASSAU ajuda população na declaração do Imposto de Renda

5

Por Suzy Guimarães

Alunos do curso de Ciências Contábeis estarão na Instituição tirando dúvidas. O serviço vai do dia 23 até o dia 30 de abril, das 16h às 22h, na própria Instituição

Os alunos do curso de Ciências Contábeis da Faculdade UNINASSAU Aracaju estarão atendendo gratuitamente a população na declaração de Imposto de Renda 2018. O serviço vai do dia 23 até o dia 30 de abril, das 16h às 22h, na própria Instituição.

Para participar da ação, os alunos do 5° período receberam treinamento da coordenadora do curso, Xênia Oliveira e do professor de Ciências Contábeis, Demerson Tavares. “É muito importante fazer com que os discentes adquiram conhecimento em sua área de trabalho através da prática”, afirmou o professor.

Os atendimentos serão realizados no laboratório 002 de informática, onde a comunidade poderá esclarecer melhor seus questionamentos sobre o IR. Esse é o primeiro projeto da UNINASSAU voltado para o curso de contábeis e os interessados em participar poderão também contar com o apoio dos professores que estarão orientando os alunos durante as declarações.

Foto assessoria

Leia também