Aracaju, 28 de março de 2024

Laércio realiza primeiro encontro como presidente do Progressistas em Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Em encontro realizado nessa sexta-feira (20), o deputado federal Laércio Oliveira, presidente do Progressistas em Sergipe, teve a oportunidade de conversar com os correligionários, amigos e lideranças políticas de todo estado explicando a mudança de sigla partidárias e apresentando o rumo que a legenda vai tomar este ano com as eleições.

Laércio começou dizendo: “quando preciso tomar uma decisão política, não posso pensar apenas em mim. Não tenho esse direito, minha vida não tem esse viés. Preciso pensar no meu grupo, naqueles que caminham comigo e nas comunidades que eles representam em nosso estado”.

“Esse é um momento de crescimento para o nosso grupo. Essa é a nossa Casa e estaremos juntos na construção de um partido ainda mais forte. A partir daqui demandaremos todas as nossas ações políticas que serão exercidas de um modo totalmente diferente do que fizemos até hoje”, pontuou o deputado, explicando que “estamos passando o Brasil a limpo e temos responsabilidade com essa limpeza”. O Progressistas é, atualmente, a segunda maior bancada na Câmara dos Deputados, salientou Laércio Oliveira, ao manifestar sua satisfação em compor um partido cujas bases estão firmadas nos princípios da lisura e da união.

“Quero dizer a você Laércio que tenho imensa satisfação em fazer parte desse grupo, que não me refiro ao Progressistas, mas agora sim, porém me refiro ao seu grupo. Fazer parte dele há mais de 10 anos para mim é um grande alegria, é um prazer. Essa equipe que me abraçou, eu como vereador, como ex-vereador, quando teimoso, fui candidato a prefeito e Laércio foi o único político no estado de Sergipe que abriu os braços, me apoiou e esteve comigo no meu comício. Por todos os motivos estarei sempre do seu lado e peço a Deus que nunca tire da minha vida uma pessoa especial como você. Toda sociedade e todo pai de família deve se espelhar em você pela pessoa de bem que é. E todas as decisões que você  já tomou eu sempre apoio. Minha gratidão a você e tenho orgulho de ser seu amigo”, enfatizou o vereador Ninho do Cumbe.

“Eu acompanho o deputado Laércio há 3 eleições e só tenho a agradecer pela pessoa que é. Como o senhor chama a gente lá em Japoatã de ‘seus meninos’. O senhor foi a única pessoa que deu oportunidade quando ninguém acreditava e hoje nós temos um vereador e um suplente. Não posso sair do partido agora, mas saiba que vou te acompanhar onde estiver”, explicou o vereador Rafael Almeida, de Japoatã.

“O que mais aumenta minha admiração por Laércio é a forma democrática com que ele conduz cada processo, garantindo sempre ao próximo o direito à liberdade de expressão e posicionamento. Para mim é uma honra estar ao lado dele e acompanhar o grupo dele”, disse a professora Lia, vereadora de Umbaúba.

“Fico feliz em você ter se encontrado em um partido que possa te dar um suporte que você merece, pela sua inteligência, pelo seu caráter e pelo seu compromisso por Sergipe. Continuamos caminhando juntos porque confiamos no projeto que este grupo tem desenvolvido”, disse Beto Caju, vice-prefeito de Carmópolis.

Vários políticos do interior sergipano aproveitaram esse primeiro encontro para afirmar o apoio ao deputado, entre eles o vereador de Japoatã Rafael Almeida; o prefeito de Divina Pastora, Silvio Cardoso; o prefeito de Boquim, Eraldo Andrade; o vice-prefeito de Carmópolis, Beto Caju, a vereadora Professora Lia, de Umbaúba; o vice-prefeito de Poço Redondo, Manoel da Farmácia; os vereadores Ninho, de Cumbe; de São Cristóvão, Leandro Renovação; Augustinho, de Neópolis; Ivan, de Itaporanga; Victor Muniz e Valdson, de Santana do São Francisco; além de lideranças do SD e do Progressistas de todo Estado que se propuseram a sair de suas cidades para ouvir o deputado Laércio.

Foto assessoria

Por Elenildes Mesquita

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também