Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Eduardo Amorim prestigia 1ª Festa do Vaqueiro em Laranjeiras

6

Aconteceu a 1ª Festa do Vaqueiro do município de Laranjeiras, nesse domingo, 22. O senador Eduardo Amorim (PSDB-SE) prestigiou a estreia do evento que contou com a participação de milhares de pessoas, entre vaqueiros e o povo de toda região.

O percurso com o trio elétrico do cantor sergipano Devinho Novaes, teve início no povoado Bom Jesus e percorreu pelas ruas da cidade. Eduardo parabenizou o prefeito Paulão pelo grande evento, e disse acreditar que, pela proporção, a vaquejada logo será transformada em tradição e entrará no calendário oficial do município.

“Muita organização, sem brigas, sem problemas. Só presenciamos muita alegria e diversão. Parabéns a todos os organizadores, e em especial, ao prefeito por proporcionar esses momentos especiais aos laranjeirenses. Essa será a primeira de muitas festas do vaqueiro aqui na cidade, trabalhadores aguerridos que merecem todo o nosso respeito e atenção”, disse o senador que ainda completou.

“O nosso apoio é intensivo aos vaqueiros do nosso Nordeste e do Brasil. Fomos a favor da PEC 50/2016 que permite vaquejada e rodeios; e ao PLC 83/2011, que reconhece e regulamenta a profissão do Vaqueiro, por isso, estamos com eles e zelamos por eles”, concluiu Eduardo.

A cavalgada foi encerrada na praça de eventos de Laranjeiras e a festa, já no palco, seguiu com os artistas Tayrone, Aviões do Forró e Mano Walter.

Fonte e foto Assessoria de Imprensa

 

 

Leia também