Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Belivaldo confirma que haverá mudanças na Secretaria da Saúde

O governador Belivaldo Chagas (PSD) confirmou na manhã desta terça-feira (24), a informação passada pelo jornalista Diógenes Brayner, na coluna Plenário, durante a posse do médico Darcy Tavares na Superintendência do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), que continuará com as mudanças na Secretaria de Estado da Saúde (SES).

A informação foi passada pelo próprio governador que fez questão de afirmar que “precisamos diminuir o sofrimento da população que precisa de assistência de atendimento público. Precisamos tratar as pessoas com mais humanidade”, voltou a afirmar Belivaldo deixando entender que não está contente com o atendimento prestado pelo Huse.

Desde que assumiu o governo do estado, Belivaldo Chagas tem demonstrado descontentamento com a direção da SES, o que ficou demonstrado na visita que fez ao Huse, quando descobriu que a inauguração do Centro de Nefrologia foi fictícia.

Ao final da entrevista, Belivaldo Chagas voltou a afirmar que continuará com as mudanças da direção da SES, mas preferiu não citar nomes e nem o local onde ocorrerá.

Munir Darrage

Leia também