Aracaju, 29 de março de 2024

BELIVALDO CONTINUA MUDANDO A DIREÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A permanência do Secretário de Estado da Saúde, Almeida Lima ainda não está definida, haja vista que desde que assumiu o Governo do Estado, Belivaldo Chagas (PSD) tem se concentrado em mudanças na SES.

Depois de empossar nesta terça-feira (24) o médico Darcy Tavares Pinto, como superintendente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na manhã desta quarta-feira (25), o governador promoveu mais mudanças.

Belivaldo nomeou na manhã de hoje o novo presidente interino da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) que será Ramon Guerra, e com isso passa a acumular  duas funções ao assumir o cargo o diretor administrativo.

A diretoria financeira da SES, também está sob nova direção. Assumiu o cargo, o ex-prefeito de Pirambu, José Nilton de Souza.

O governador continuou com as mudanças e exonerou o médico Luís Eduardo Correia, que deixa a superintendência do Huse e o cargo de secretário adjunto na SES e assume em seu lugar outro médico, o cirurgião Valberto de Oliveira Lima, que passa a ser a partir de agora, o secretário executivo da SES.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também