Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

BELIVALDO CHAGAS RECEBE VISITA DE DIRIGENTES DA CDL

6

 

O governador disse que conversou sobre economia e as perspectivas de desenvolvimento do estado e do País com os dirigentes do comércio sergipano

Estreitar os laços entre o governo do Estado e os representantes do comércio sergipano pautou o encontro entre o governador Belivaldo Chagas, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), Brenno Barreto, o presidente da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sergipe (FCDL), Edvaldo Cunha e o consultor Comercial e de Negócios da entidade, Edmilson Dias Andrade. A reunião ocorreu no Palácio de Despachos, na tarde desta quarta-feira (25).

O governador disse que conversou sobre economia e as perspectivas de desenvolvimento do estado e do País com os dirigentes do comércio sergipano.

“Estamos aqui buscando parcerias para trabalhar com a FCDL e a CDL. Os dirigentes do comércio fazem parte de um segmento que ajuda a manter aquecida a economia do estado. Se o comércio vai bem, o governo vai bem também. E se o governo cumpre a sua parte, é bom para todos. Essa troca de ideias e sintonia acaba funcionando para o bem da população. É uma grande satisfação receber os amigos na tarde de hoje”, afirmou Belivaldo Chagas.

O presidente da FCDL, Edvaldo Cunha, ressaltou que a visita de cortesia feita ao governador serve para estreitar os laços entre o governo e o comércio sergipano. Ele disse que também aproveitaram para agradecer a presença de Belivaldo Chagas na posse dos novos diretores da CDL e da FCDL ocorrida no mês passado.

Foto André Moreira

Leia também