Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Rogério Carvalho diz que “Belivaldo sabia de tudo e não pode se vitimizar”

9

O presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), afirmou na manhã desta quinta-feira (26) que continua magoado com o ex-governador Jackson Barreto (MDB) pelas declarações que fez ao afirmar que Rogério não poderia disputar a eleição porque estaria respondendo processo.

Para Rogério Carvalho, o ex-governador foi ingrato ao fazer a declaração. “Não gostei quando Jackson disse. As pessoas precisam ser gratas, eu estive com Jackson o tempo todo e ele sabe disso”, desabafou Rogério Carvalho em entrevista ao radialista George Magalhães no Jornal da FAN.

Rogério também fez criticas ao governador Belivaldo Chagas (PSD) afirmando que ele estaria se fazendo de vitima quando segundo Rogério, “Belivaldo sabia das dificuldades  que o estado vinha enfrentado. Então ele não pode se vitimizar”, disse o presidente do PT, afirmando que “isso foi uma escolha do governador”..

Ainda durante a entrevista, Rogério que também foi secretário de estado da saúde, defendeu a exoneração de Almeida Lima do cargo de secretário, afirmando que a inauguração fictícia de Centro de Nefrologia do Huse, “foi muito grave”.

Para Rogério, o governador  deveria ter demitido Almeida Lima, quando foi descoberta a  inauguração “fictícia, que teria servido apenas para “agradar ao ex-governador Jackson Barreto”.  O que aconteceu foi muito grave. A responsabilidade é de quem comanda”, afirmou.

Com informações do jornal da FAN

Foto assessoria

Munir Darrage

Leia também