Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

BPRP APREENDE DROGA E PRENDE ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

7

 

O Grupo de Ações Táticas do Interior da Polícia Militar, realizou na madrugada deste sábado, 28, a prisão de um ex-presidário de nome José Nilton Souza Santos de 32 anos pelo crime de tráfico de drogas, no Fernando Color em Nossa Senhora do Socorro.

Os militares do grupamento realizavam ações de policiamento ostensivo e preventivo no município de Nossa Senhora do Socorro, quando foram informados por populares de que no Conjunto Fernando Color um indivíduo estaria realizando o comércio de entorpecentes.

Os militares deslocaram-se ao conjunto e realizaram uma varredura no local, encontrando na Rua 36, uma pessoa em atitude suspeita, que quando notou a aproximação das viaturas dispensou em uma residência uma boa quantidade de drogas e tentou fugir, mas foi logo alcançado e submetido a procedimentos de busca pessoal e identificação.

Com o suspeito, os militares encontram algumas trouxas de maconha, 20 pinos cheios de cocaína e 2 cadernos de anotações, já na residência, foram encontrados 2 quilos e mais 24 trouxas de maconha, bem como, 1 balança de precisão, 100 gramas de cocaína e 1 rolo de papel alumínio.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista onde as demais medidas legais foram tomadas.

Já na sexta-feira (27), policiais  do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha realizou a prisão de um individuo que ameaçou a ex-esposa e a filha, danificando ainda a propriedade particular das vítimas.

As vítimas que tinham acabado de prestar boletim de ocorrência na 3ª Delegacia Metropolitana em face de Valdson José da Silva Santos, avistaram os rádio patrulheiros e informaram que estavam recebendo ameaças e tendo a residência danificada pelo pai e ex-marido das vítimas.

Diante das informações os militares se dirigiram até o local informado e após algumas diligências, encontraram, no Bairro Cidade Nova, o suspeito, que estava tentando comercializar um portão que tinha sido arrancado a poucas horas da residência das vítimas.

O indivíduo foi conduzido, juntamente com o material que estava em sua posse, à Delegacia de Atendimento de Grupos Vulneráveis onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte e foto GATI

Leia também