Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Eduardo Amorim prestigia a 18º edição do projeto ‘Sergipe no Altar’

7

Cumprindo a missão de evangelizar através da música cristã, a 18• edição do projeto ‘Sergipe no Altar’ trouxe do estado de Alagoas para Sergipe, a cantora gospel, Sarah Farias. Os shows foram realizados na Praça Santa Maria, no centro do bairro Santa Maria, em Aracaju, na última sexta-feira, 27.

Neste ano, o projeto ‘Sergipe no Altar’ completou 18 anos de existência sempre realizando seu maior objetivo, reunir cantores gospel para levar a palavra de Deus às cidades sergipanas através da música e evangelização. Durante esse tempo, o projeto, que é idealizado pelos pastores Heleno Silva e Jony Marcos, percorreu por vários municípios de todo Sergipe. Nesses encontros, o público ouve não só cantores da terra, mas também grandes nomes do cenário nacional.

“É sempre muito gratificante reunir centenas de pessoas para louvar a Deus. Parabenizo os idealizadores desse grande projeto e desejo que ele perdure por muitos e muitos anos, já que se tornou tradição em Sergipe”, disse Eduardo, que também participou das entregas de produtos cristãos sorteados para os presentes no evento.

Assessoria de Imprensa

Leia também