Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

PMs e BMs SE REÚNEM PARA DISCUTIR QUESTÕES SALARIAIS

Policiais e bombeiros Militares se reúnem em assembleia para debater questões salariais

Policiais e Bombeiros Militares da ativa e da reserva estiveram reunidos em assembleia neste sábado (27), na sede da Associação de Cabos e Soldados de Sergipe, para discutir questões relacionadas à implantação do subsídio e o valor do ticket alimentação.

Cerca de 800 militares participaram debate e além das questões do subsídio e o valor do ticket alimentação, ficou decidido ainda que não teria a participação da Associação Única e todas as outras que foram excluídas da representação dos Praças.

As informações passadas por um militar são de que muitos se mostraram insatisfeitos com a nova remuneração e prometem se mobilizar até que a questão seja resolvida, principalmente no que se refere ao subsídio.

Além disso, foi criada uma comissão com militares da ativa e da reserva para dialogar com o governador Belivaldo Chagas, em uma reunião que será previamente agendada através do deputado capitão Samuel Barreto, que se incumbio de ser o interlocutor dos militares.

A reunião também contou com a presença dos vereadores de Aracaju Zezinho do Bugio e Cabo Amintas, ambos policiais militares da reserva.

Com informações do repórter Xaropinho, no grupo de WhatsApp PM2 Inform

Munir Darrage

Leia também