Aracaju, 18 de abril de 2024

Confira o horário de funcionamento dos serviços municipais Dia do Trabalhador

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Devido ao feriado do Dia do Trabalhador, nesta terça-feira, 1º de maio, os órgãos da Prefeitura de Aracaju estarão fechados, com exceção dos serviços municipais considerados essenciais e indispensáveis para a população.

Saúde

As Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas durante todo o feriado, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva, Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente.

Funcaju

Durante o feriado, todas as unidades da Funcaju estarão fechadas, retornando aos horários normais de funcionamento na quarta-feira, 2.

Mercados e Feiras Livres

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informa que os mercados centrais de Aracaju Thales Ferraz, Antônio Franco e Maria Virgínia Leite Franco (antigo Albano Franco), os setoriais (bairros) e o mercado Milton Santos, no Conjunto Augusto Franco, estarão abertos até as 13h. Já a feira livre realizada neste dia ao lado do Batistão, no bairro São José, acontecerá normalmente.

Parque da Sementeira

O Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira), amplo espaço de área verde que reúne familiares e visitantes, abrirá em horário normal neste feriado das 5h às 21h.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também