Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

LAÉRCIO É REELEITO POR UNANIMIDADE PARA A FECOMERCIO

laercio oliveira

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) foi reeleito nesta segunda-feira (30) para mais um mandato como presidente da Federação do Comércio de Sergipe (Fecomercio). Segundo sua assessoria, “a administração marcada pelo desenvolvimento do sistema e transparência com os recursos, além de uma gestão eficaz, foram as marcas para a reeleição por unanimidade do presidente Laércio Oliveira”. O processo eleitoral foi encerrado com êxito.

Laércio disse que “essa eleição me dá um novo fôlego para trabalhar em favor do Sistema Comércio e de todo nosso público comerciário. Temos projetos de novas unidades do sistema no interior do estado, além de melhorar e ampliar nossas unidades na capital. Também pretendo trabalhar, junto com a nossa diretoria eleita, para conseguir mais recursos para aumentar nosso arco de atuação em Sergipe”.

– Buscando o melhor para o público comerciário, garantindo seu bem-estar e qualidade de vida, e o fortalecimento da classe empresarial do setor terciário, atividade que representamos com a defesa dos interesses do comércio de bens, serviços e turismo em nosso estado. Vamos lutar para continuar crescendo, mantendo o ritmo que foi impresso nos últimos quatro anos, que foram de grandes realizações”, disse o presidente reeleito.

Leia também