Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Harry para de fumar e muda hábitos alimentares por influência de Meghan. Segundo imprensa internacional, príncipe também está fazendo exercícios regularmente

a22

O que o amor não faz? No palácio de Kensington, ele anda fazendo muita coisa. Segundo a “Vanity Fair” e jornal “Daily Mail”, príncipe Harry deixou de fumar e mudou radicalmente seus hábitos alimentares desde que Meghan Markle, com quem ele se casa no dia 19 de maio, mudou-se para Londres.

Dona de um estilo de vida regrado, que inclui alimentação saudável e aulas de ioga diárias, a americana convenceu Harry a se exercitar regurlamente (ele, inclusive, foi fotografado saindo de uma academia em Londres), cortar carboidratos e inserir quinua e couve na dieta. O caçula de Charles e Diana também tem visitado uma nutricionista, a mesma que atende as princesas Beatrice e Eugenie. Como a noiva odeia cigarros, ele também está se livrando do vício.

“Nós caçoamos um pouco dele porque, de repente, ele virou muito saudável. Obviamente, foi o namoro com Meghan”, disse um amigo do príncipe à revista “Vanity Fair”.

O casamento dos dois acontecerá no dia 19 de maio, na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, a cerca de 45 minutos de Londres.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também