Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Juvêncio Oliveira solicita instalação e manutenção de abrigos de ônibus

5

Moradores do Bairro Farolândia, Zona Sul da capital, procuraram o vereador Juvêncio Oliveira para solicitar a instalação de um abrigo de ônibus na Rua Joaquim Valença, ao fundo da Empresa Sergás. O parlamentar solicitou a instalação através de uma indicação, protocolada na última semana na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

“Com a falta de abrigos quem sofre são os moradores. No período de calor, as pessoas são expostas diariamente ao sol, agora, com a chegada do outono e do inverno, irão enfrentar as fortes chuvas. É preciso dar maior assistência aos moradores e, é por essa razão que peço à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que atenda a mais este pedido”, destaca Juvêncio.

O vereador ressalta também, que o trabalho não se resume apenas à instalação dos abrigos, como também, da manutenção destas estruturas. “Chegamos ao mês de maio, agora é o momento da prefeitura intensificar as manutenções dessas estruturas, para que os dias de chuva não causem tantos transtornos para quem depende do transporte público. É antecipar-se ao que já temos conhecimento”, conclui.

Foto assessoria

Por Jacqueline Reis e Marcelo Efron

Leia também