Aracaju, 28 de março de 2024

Maestro da Orquestra Sanfônica é o novo Cidadão Aracajuano

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

O Plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) foi lugar de homenagem e música nesta quarta-feira, 2. artistas, autoridades e sociedade civil acompanharam  cerimônia de Entrega de Título de Cidadão Aracajuano   Maestro da Orquestra Sanfônica de Aracaju, Evanilson Vieira que chegou acompanhado pela família.

A propositura foi de autoria da vereadora Emília Corrêa (Patriota), que destacou o reconhecimento ao grande músico que representa a valorização da musicalidade de raiz.

“O Maestro Evanilson Vieira é um exemplo de superação. A verdadeira essência da nossa sergipanidade, um artista de valor. Um músico que muito nos honra com seu talento. Esse título é mais do que merecido a esse artista de extrema sensibilidade e coração enorme”, afirmou a parlamentar.

Para o Maestro Evanilson,  que tem na música seu refúgio  brindou os convidados com canções ao som da sanfona,  ser reconhecido como cidadão aracajuano é motivo de honra e satisfação.

“Sempre valerá a pena doar aquilo que você tem de melhor, visando sempre apresentar às pessoas a verdadeira essência da música. Essa homenagem representa mais de 21 anos de atividade musical em Aracaju. A música para mim é tudo, e muito mais”, comemorou.

Ascom / EC

Foto: Eribaldo Martins

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também