Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Thiaguinho discute na Emsurb apoio para o Ação Cidadã e projeto de adoção de praças

6

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) esteve reunido com o diretor presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto, nesta quarta-feira, 2, para tratar sobre o Projeto de Lei nº 1/2018, de sua autoria, que institui o Programa de Adoção de Praças Públicas, de Esportes e Áreas Verdes, no âmbito do município Aracaju, bem como a instalação de food trucks no Parque Augusto Franco.

Thiaguinho também solicitou o apoio dos serviços da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), órgão que Luiz Roberto também dirige, para a próxima edição do projeto Ação Cidadã. “No dia 12 de maio nós estaremos realizando um grande evento em comemoração ao Dia das Mães, na Zona de Expansão de Aracaju. Levaremos a carreta do câncer para realizar mamografias, corte de cabelo, emissão de carteiras de identidade, e pedimos a participação da Fundat também”, disse.

Luiz Roberto garantiu a presença do órgão e parabenizou o vereador pela iniciativa. “Os serviços que nós estaremos disponibilizando será o cadastro de currículos e orientações para formalização de Microempreendedores Individuais (MEI). É uma ação de cidadania que só traz benefícios para a população e nós não poderíamos ficar de fora. Todas essas iniciativas nós damos apoio porque entendemos que fortalece a cidadania. Então o vereador Thiaguinho Batalha está de parabéns”, disse.

Por André Carvalho

Foto assessoria

Leia também