Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Governador discute distribuição de carros-pipa no Sertão sergipano

6

O governador afirmou que, com a chegada das chuvas, a necessidade de carros-pipa no Sertão está se fazendo necessária somente em algumas regiões, a exemplo de Canindé do São Francisco, Porto da Folha, Poço Redondo, Monte Alegre e Gararu

O governador Belivaldo Chagas recebeu, na tarde desta quinta-feira, 03, no Palácio de Despachos, a visita do diretor Geral da Defesa Civil em Sergipe, tenente coronel Alexandre José Alves Silva e do secretário executivo, tenente Luciano Santos Queiroz. Eles estavam acompanhados do secretário de Estado da Inclusão e Assistência Social, José Carlos Felizola. O assunto em pauta foi a distribuição de carros-pipa no sertão sergipano. Na ocasiao, o governador foi presenteado com boné e colete da Defesa Civil.

O governador afirmou que, com a chegada das chuvas, a necessidade de carros-pipa no Sertão está se fazendo necessária somente em algumas regiões, a exemplo de Canindé do São Francisco, Porto da Folha, Poço Redondo, Monte Alegre e Gararu. Nos demais municípios, por enquanto, não será preciso o envio dos caminhões.

Foto André Moreira

Leia também