Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Thiaguinho discute com secretário da Fazenda peças orçamentárias e realização de audiências

5

O presidente da Comissão de Finanças, Tomada de Contas e Orçamento da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), vereador Thiaguinho Batalha (PMB), esteve em reunião com o secretário da Fazenda, Jeferson Passos, para discutir detalhes sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a realização de audiências públicas pela Câmara Municipal de Aracaju.

O prazo final para apresentação da LDO é junho. A Câmara realizará audiências públicas para discutir a previsão de receitas e despesas da Prefeitura para o próximo exercício fiscal. Thiaguinho aproveitou a oportunidade para analisar e discutir o balancete financeiro do último quadrimestre e um projeto de sua autoria que prevê descontos em impostos para programas educacionais.

“Estamos analisando de forma detalhada as receitas e as possíveis despesas do período de maio à agosto deste ano. Também fui ao secretário me inteirar sobre a LDO. Busquei informações que servirão de base para possíveis emendas. O importante é participar e contribuir para a elaboração de um orçamento justo e que atenda a realidade da nossa cidade”, explicou Thiaguinho.

Por André Carvalho

Foto assessoria

Leia também