Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Traficante internacional de droga preso durante operação em Porto da Folha

O 4º Batalhão da Polícia Militar de Porto da Folha prendeu na noite desta sexta-feira (04) Joselito da Silva por crime de tráfico internacional de Drogas entre o Brasil e o Paraguai e por já ter sido preso por roubo da carros por encomenda e pela Lei Maria da Penha.

Segundo informação da Polícia, Joselito da Silva foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Aracaju, onde se encontra. Ele tem 31 anos, é natural de Belo Monte em Alagoas e deve permanecer na sede da Polícia Federal, para investigação de outros crimes não informados pela polícia.

O flagrante aconteceu por volta das 21h desta sexta-feira (04), quando policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar de Porto da Folha foram acionados via Ciosp, com a informação de que dois indivíduos estavam no povoado Ilha do Ouro, em Porto da Folha a caminho do hospital, já que ambos haviam se ferido com faca em uma discussão ainda no estado de Alagoas.

Ao chegar no local indicado, já nas medições dos Correios a guarnição avistou dois carros com atitudes suspeitas, um deles era cinza, no qual foi feito abordagem em todos os passageiros dos carros e foi constatado que havia uma pessoa em um dos veículos com perfurações de arma branca, ela foi liberada para seguir caminho para o hospital, pois ela seria a possível vítima, o senhor Allysson Campos Gonçalves.

Segundo o subtenente Edson Mercês os dois indivíduos foram encaminhados para atendimento médico por estarem lesionados. Um deles com uma facada na lombar e outro com um corte no abdômen. Durante a abordagem no carro do suposto agressor o Joselito da Silva, foi encontrado um bornal com 200 cédulas de R$20 reais e 66 notas de R$50 reais, o que levantou suspeitas, ao verificar as sequencias das cédulas foi percebido pela guarnição que as séries das notas eram repetidas, tratando-se de possíveis notas falsas.

 

Leia também