Aracaju, 29 de março de 2024

Belivaldo diz no sertão que carinho do povo alimenta suas energias

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Belivaldo no sertão

O Governador Belivaldo Chagas foi a Poço Redondo neste domingo (06), participar de uma cavalgada a convite do vereador Aderaldo do Povão. Acompanhado do deputado federal Fábio Reis, da pré-candidata a deputada estadual Maísa Mitidieri, do pré-candidato a deputado estadual Zezinho Sobrado e do ex-prefeito de Poço Redondo, Roberto Araújo, percorreu as ruas da cidade cumprimentando e sendo cumprimentado pela população. “Esse carinho do povo é que nos motiva e alimenta nossas energias para enfrentar essa caminhada. É por eles que eu vou”, disse Belivaldo.

Antes porém de chegar na cavalgada, Belivaldo passou pela residência do ex-prefeito do município Ivan Rosa, um tradicional opositor do grupo político que Belivaldo faz parte. “Estou conversando com o governador. O diálogo está avançando. Estou satisfeito”, declarou Ivan.

Outra liderança da Região que esteve ao lado de Belivaldo Chagas durante o evento, reafirmando com sua presença o seu apoio a pré-candidatura de Belivaldo Chagas é o deputado estadual Jairo de Glória, que já declarou que independente da posição do seu partido, o PRB, fica com o governador.

A prefeita Nena da cidade de Monte Alegre, tambem do PRB, esteve na Cavalgada e deve marchar com Belivaldo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também