Aracaju, 16 de abril de 2024

Guarda Municipal de Aracaju inicia a segunda edição da Campanha do Agasalho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
5

Junto com a chuva vem o frio, dificultando ainda mais a vida das pessoas em situação de rua, que se abrigam, principalmente na região do Centro histórico da capital. Com o propósito de amenizar o sofrimento dessas pessoas, a Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (Semdec), através da Guarda Municipal de Aracaju (GMA), lança a segunda edição da Campanha do Agasalho. O movimento visa arrecadar agasalhos, roupas e calçados em bom estado de conservação.

A campanha ocorrerá entre os dias 7 e 30 de maio, tendo como ponto de coleta a sede da corporação, localizada no parque Augusto Franco, conhecido também como Parque da Sementeira. Pessoas com dificuldade de locomoção ou que não tenham tempo de levar as doações até o ponto de coleta podem entrar em contato com a Guarda Municipal através do WhatsApp 98166-7790 e agendar o melhor dia e horário para que uma viatura da instituição faça o recolhimento.

Todo o material arrecadado será selecionado e posteriormente doado aos que mais necessitam, no início do mês de junho. “Cientes de nosso papel social, realizaremos este ano, mais uma edição da Campanha do Agasalho. Em 2017, arrecadamos cerca de mil peças de roupas e calçados. Este ano esperamos arrecadar ainda mais. Para tal propósito contamos com a generosidade e altruísmo dos aracajuanos, tão conhecidos por seu espírito solidário”, afirma o diretor geral da GMA, o subinspetor Fernando Mendonça.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também