Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

SESC LANÇA EDITAL PARA A ALDEIA SESC DE ARTES DE 2018

 

O Sesc lançou Edital para a seleção de propostas de prestadores de serviços artísticos-culturais nas linguagens Literatura, Audiovisual, Música, Artes Visuais, Cultura Popular e Artes Cênicas. Os selecionados irão compor a programação cultural da Aldeia Sesc de Artes 2018, que será realizada de 16 a 30 de agosto.

O projeto acontecerá em Aracaju e no interior do Estado, com o objetivo de promover o diálogo entre a pluralidade das manifestações culturais e artísticas que circulam em Sergipe e intercambiá-las com a produção de grupos nacionais.

Para formular a inscrição é necessário acessar o site www.sesc-se.com.br, verificar com atenção o Regulamento e preencher a ficha de inscrição. Além disso é imprescindível a apresentação de cópias dos documentos solicitados, bem como a entrega de CD ou pen drive com os arquivos da proposta gravados, de acordo com os procedimentos descritos no Edital.

Todo material deve ser entregue em envelope lacrado na coordenação técnica do Sesc, situada à Rua Senador Rollemberg, 301, Bairro São José. A inscrições e seus anexos também podem ser remetidos via Correios, respeitando o mesmo período de inscrição.

Por Aparecida Onias

Leia também