Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Vice-prefeita Eliane Aquino prestigia Forrozão da TV e FM Sergipe

5

Na noite deste sábado, 05, a vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino, representando o prefeito Edvaldo Nogueira, participou da 33ª edição do Forrozão. Realizada pela emissoras TV e FM Sergipe, a festa é considerada o marco da abertura dos festejos juninos do estado.

“Para mim, é uma grande alegria ver a Praça dos Mercados voltar a vivenciar o São João. Sem dúvida, essa é uma bela prévia para o nosso Forró Caju. Parabenizo a toda equipe da TV e da FM Sergipe, em nome da diretora-presidente da TV Sergipe, Carolina Franco, e  da empresária Lourdes Franco, por perpetuarem essa festa de modo tão exitoso e trazê-la para ainda mais perto do nosso povo”, ressaltou Eliane.

Além da valorização cultural do Centro Histórico de Aracaju, o principal motivo que levou à escolha da Praça dos Mercados como novo local para a realização do evento foi justamente o desejo de proporcionar uma maior comodidade para o deslocamento do público.

“O Forrozão é o evento mais importante do calendário da TV Sergipe. Nesta edição, quisemos fazer diferente. A gente queria uma festa para o povo e, por isso, deslocamos o forró para a Praça dos Mercados. Nosso maior objetivo foi facilitar o acesso das pessoas. Mas, além disso, não podemos esquecer que o Forrozão tradicionalmente marca o início dos festejos juninos e não há espaço em que se respire mais o São João do que nesta Praça, onde acontece o Forró Caju”, explicou a diretora comercial da TV Sergipe, Bartira Brito.

Segundo os organizadores, o Forrozão, que contou com oito grandes atrações musicais, reuniu um público de cerca de 30 mil pessoas. O evento contou com a presença de diversas autoridades e personalidades da política sergipana.

Foto Silvio Rocha

Leia também