Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Lojas Carajás ganham cartão com a bandeira Banese Card

4

Novo cartão pode ser utilizado nas lojas Carajás ou em qualquer outro estabelecimento credenciado junto à bandeira Banese Card

O Banese Card e o grupo Carajás acabam de firmar parceria para lançar o novo cartão Carajás Banese Card, que poderá ser utilizado nas lojas Carajás ou em qualquer outro estabelecimento credenciado junto à bandeira Banese Card. Com o Carajás Banese Card, os clientes podem parcelar suas compras em até 12 vezes e possuem descontos exclusivos nas lojas Carajás, através de um cartão totalmente gratuito e sem anuidade.

O grupo Carajás é composto de grandes lojas voltadas para a venda de produtos para casa e construção. Possui lojas em Maceió e Arapiraca, no Estado de Alagoas, e nas cidades de João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande, na Paraíba. Nesta terça-feira, 8, o grupo inaugurou mais um grande centro comercial no Nordeste, na cidade Juazeiro do Norte, no Ceará.

O cartão de crédito Banese Card, aceito em mais de 40 mil estabelecimentos comerciais do país, oferece diversos benefícios para o portador, como isenção da taxa de anuidade, serviço de notificação via SMS, fatura por e-mail, seguro premiável e parcelamento de fatura, entre outros. Além disso, os portadores podem contar com os canais digitais como Aplicativo e Portal do Cliente Banese Card (www.banesecard.com.br).

Foto assessoria

Por José da Conceição Andrade

Leia também