Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

“Poder da Comunicação” é tema de palestra em Aracaju no próximo dia 12

5

Você tem medo de falar em público? Dificuldade para interagir no trabalho? Ou simplesmente deseja melhorar seu discurso? Quem se encaixa nestas perguntas não pode perder um mini-curso com técnicas de comunicação para qualquer circunstância do dia-a-dia. O evento é destinado à estudantes e profissionais de vários segmentos, e vai acontecer neste sábado, dia 12, das 08h às 13h, no Hotel Quality, em Aracaju.

Serão dois palestrantes. Armando Batalha Junior e Norman Araújo, ambos advogados e professores de direito. Armando atua nos Tribunais de Juri e é especialista em comunicação e oratória. Norman atua com consultoria empresarial na área de Gestão Estratégica e é um orador nato, já tendo realizado diversos discursos e apresentações.

De acordo com Armando Junior, uma das formas mais eficazes da comunicação é o uso da naturalidade. “A conversa com milhares de pessoas tem que ser igual a que você tem com um vizinho ou mesmo com um amigo de maneira informal tomando um cafezinho, por exemplo. Se você conseguir isso dará um passo importante visando uma oratória de alto impacto”, observa.

Segundo Norman, o uso correto das pausas durante o discurso, do silêncio no momento adequado, a ênfase nas palavras também são dicas valiosas.

As inscrições para o evento podem ser feitas na livraria Escariz da  av. Jorge Amado, no bairro Garcia, e pelo telefone: 99628-6994.

Por Guilherme Fraga

Foto assessoria

Leia também