Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Heleno e Jony em reunião com direção do PRB deixam alianças para depois

hejnony

O deputado federal e presidente estadual do PRB em Sergipe, Jony Marcos, e pré-candidato ao Senado federal, ex-prefeito Heleno Silva, em reunião realizada por volta das 13 horas desta terça-feira (08), em Brasília, com o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, comunicaram que os próximos dias serão de definição quanto às alianças e agrupamento que a sigla irá participar em Sergipe, objetivando a participação do PRB no pleito de outubro.

Jony Marcos e Heleno Silva deixaram claro que a prioridade é a inclusão da sigla na chapa majoritária, com a indicação de Heleno para a vaga no Senado. O PRB também trabalha pela reeleição de Jony à Câmara; de Jairo de Glória, para a Assembleia Legislativa, além de novos novos para deputado estadual.

Está marcada para sexta-feira (11) uma reunião do Diretório Municipal de Sergipe com demais membros do PRB, para que adotem uma posição em relação a alianças, mas sem desviar dos interesses partidários, que é a indicação de Heleno Silva ao Senado, objetivo que a direção do partido vem anunciando já há alguns meses.

Leia também