Aracaju, 29 de março de 2024

Nova convocação do HU-UFS contempla cerca de 30 aprovados

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
9

A apresentação dos documentos poderá ser efetuada por procuração registrada em cartório.

O Diário Oficial da União publicou os editais nº 155 e nº 156, que convocam cerca de 30 aprovados em concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) para o Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS). Os convocados atuarão nas áreas médica, assistencial e administrativa, e devem comparecer ao HU-UFS já no próximo dia 11 de maio.

Nesta data, ocorre a apresentação da habilitação específica dos requisitos dos cargos (original e cópia); entrega de currículo, dos documentos necessários para contratação (original e cópia) e comprovante de preenchimento do formulário online de dados cadastrais. A apresentação dos documentos poderá ser efetuada por procuração registrada em cartório.

Conforme a publicação no Diário Oficial da União, a ausência do candidato nas datas e horários definidos, ou a não apresentação de qualquer um dos documentos exigidos para a contratação, implicará na exclusão do candidato do presente concurso público.

Sobre a Ebserh

Estatal vinculada ao Ministério da Educação, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) atua na gestão de hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do SUS, e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.

A empresa, criada em dezembro de 2011, administra atualmente 40 hospitais, e é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas à Ebserh.

Confira abaixo os dois editais de convocação publicados pelo DOU:
Edital nº 155
Edital nº 156

Por Andreza Azevedo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também