Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

LIDERANÇAS POLÍTICAS ACOMPANHAM BELIVALDO EM ESTÂNCIA

*Lideranças Políticas da Região acompanham Belivaldo em visita a Estância *

Implementado aos poucos seu estilo, Belivaldo começa a cair nas graças da população e fica cada vez mais evidente o crescimento de sua pré-candidatura. Após visitar o sertão na semana passada e ser acompanhado por lideranças, inclusive, que anteriormente faziam oposição ao seu grupo político, o Galeguinho esteve nesta sexta-feira, 11, na cidade de Estância, Sul do estado, onde participou dos Programas Governo em Ação e Minha Comunidade Segura, que reúnem uma série de serviços em um só lugar e buscam fortalecer ações preventivas de segurança.

O Governador aproveitou a presença no Bairro Cidade Jardim e visitou as principais unidades de saúde, o Hospital José de Andrade Fontes e o Ampara de Maria, que juntos atendem a população de pelo menos 10 municípios. Ele conversou com pacientes e funcionários e disse que a intenção é fortalecer os Hospitais Regionais para evitar o deslocamento desnecessário para Aracaju.

Belivaldo também concedeu entrevista nos estúdios das Rádios Xodó e Esperança. Bem a seu estilo, respondeu a perguntas e ouviu com atenção as reivindicações dos ouvintes, mas como já vem acontecendo em outras localidades, o que chamou muita atenção, foi a quantidade de lideranças politicas que o acompanharam. Além do ex-prefeito de Estância, Ivan Leite e da vice prefeita Adriana Leite, ambos do PRB, também transitaram com o Galeguinho, o ex-prefeito Zé Nelson, o ex-vice prefeito Filadelfo Alexandre, os vereadores Artur, Sérgio da Larissa, Chica do Fato, Zé da Paz, Bejamim, Tertuliano, Dionizio, Sandro e Dodi.

Também estavam com o governador, o prefeito de Indiaroba Adinaldo e o vice-prefeito Marcos Sertanejo, o ex-prefeito Adauto do Amor, o prefeito de Itabaianinha Danilo Carvalho e o ex-prefeito Robson da Laranja, as ex-prefeitas Dona Ana de Arauá e Gracinha de Itaporanga, os ex-prefeitos Padre Raimundo de Cristinápolis e Zé Lopes de Riachão do Dantas, o secretário da Saúde de Umbaúba Pato Maravilha, além dos vereadores Albertino Franco e Junior Lopes de Riachão, Neudo de Pedrinhas, Marcelo Jardins de Itabaianinha, Almir de Umbauba e Pastor Jonan de Nossa Senhora do Socorro.

O que mais se ouviu em Estância, até mesmo nas conversas entre lideranças, é que a forma prática e resolutiva de governar, além do estilo sincero e direto, vão atrair cada vez mais gente para perto de Belivaldo.

Leia também