Aracaju, 16 de abril de 2024

Senador Valadares avisa que não participa de conchavos à moda antiga

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Valadares sai

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) falou ontem, via whatsaap, sobre o convite feito pelo filho, deputado federal Valadares Filho, pré-candidato a governador do Estado, ao PRB para uma composição em que o ex-prefeito Heleno Silva seria o candidato ao Senado Federal, numa possibilidade remota do senador disputar a Câmara Federal.

O senador Valadares diz que “Heleno já está fechado com André & Cia. Acredito que essa informação seja para o PRB se cacifar e conseguir mais coisas junto a esse agrupamento”. Valadares lembrou que tem dito que “a nossa prioridade não é resolver agora chapa de senadores. É fortalecer a pré-candidatura de Valadares Filho junto ao eleitorado. Por isso ainda não declarei se devo ser ou não candidato ao Senado”.

– Não tenho o menor interesse em participar de conchavos à moda antiga. O crescimento da candidatura de Valadares Filho depende sobretudo da confiança que possa ganhar junto à opinião pública, debatendo com coragem e responsabilidade os nossos problemas e encontrar as soluções possíveis para resolvê-los, disse Valadares.

E concluiu: “Partidos e políticos são importantes mas devemos ter cuidado para que não possamos servir de anteparo a pretensões que não se harmonizam com os nossos projetos”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também