Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Almeida Lima: “aceito o convite ou convocação para provar a farsa”

6

Continua repercutindo a exoneração do ex-secretário de saúde Almeida Lima e a denúncia feita por uma paciente oncológica que o acusou de tê-la humilhado na sede da secretaria.

A acusação da paciente foi divulgada amplamente pelos órgãos de imprensa e acabou sendo alvo de discursos na Assembleia Legislativa e na Câmara Municipal de Aracaju e por conta disso, o ex-secretário usou as redes sociais na manhã deste domingo (13) para se colocar à disposição dos parlamentares para, segundo ele, “provar a farsa da humilhação”

No grupo de WhatsApp, “Café com Política”, Almeida Lima disse que “a propósito dos discursos do deputado Gilmar Carvalho e da vereadora Emília Correia, acusando o ex secretário da saúde Almeida Lima de ter humilhado uma paciente oncológica, este  encaminhou ofício às respectivas casas legislativas propondo comparecer ao plenário para mostrar os fatos e as provas de que tudo não passou de uma farsa, inclusive com a exibição das imagens do fato”, escreveu Almeida.

O ex-secretário afirmou que aguarda apenas a comunicação com a data e a hora para comparecer. “Aceito convite ou convocação”, avisou Almeida.

Munir Darrage

Leia também