Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão de volta ao Brasil após três dias em Miami, nos Estados Unidos

a444

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão de volta ao Brasil após três dias em Miami, nos Estados Unidos. A apresentadora e o advogado foram fotografados nesta segunda-feira (14) quando desembarcavam em um aeroporto no Rio de Janeiro.

O pernambucano, que divertiu seus seguidores do Instagram ao contar que apenas tinha levado uma bolsa de bagagem, voltou carregando a mala de sua namorada e uma bagagem extra.

Esta foi a primeira viagem internacional que o casal fez. “Hoje será nossa primeira viagem juntos. Quando ela perguntou onde estava minha mala, mostrei a minha pasta e disse: ‘tá aqui, amor!’. Ela começou a rir, eu ri com ela. Ela não parava de rir. Eu fui me desesperando… Eu sei, Miami é longe, mas são apenas três dias. E lá não faz frio. Bem, vai dar certo. Quando estamos juntos, tudo da certo! “, disse ele antes de partir para a viagem em um post compartilhado em seu Instagram.

A viagem foi realizada para que Fátima recebesse o prêmio Lifetime Achievement, no Brazilian International Press Awards, que aconteceu no sábado (11). “Mais um momento compartilhado com amor, alegria, respeito, parceria. A vida é feita dessas coisas, né, Túlio Gadêlha?”, escreveu a apresentadora, que ainda usou a hashtag “eu e ele”, uma de suas favoritas.

Túlio tratou de retribuir os elogios de Fátima. “Que ela é incrível a gente já sabe. Mas ontem ela recebeu um prêmio arretado, o Lifetime Achievement Awards. Explicando: é quando a pessoa começa com um trabalho bem pixototinho, mas faz o serviço tão bem feito que a carreira dá uma espichada, inspirando outras pessoas e melhorando a imagem do Brasil lá fora. Minha namorada tá virada no mói de coentro, ganhando prêmio que nem a Meryl Streep. O programa e a equipe dela estão de parabéns!”, escreveu ele também na web.

Fonte/Foto: globo.com

 

Leia também