Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Eliane Aquino diz: disputar a vice é responsabilidade muito grande para mim e para Sergipe

A vice-prefeita Eliane Aquino (PT) disse nesta terça-feira (15) que não teve nenhuma conversa formal com o governador Belivaldo Chagas (PSD) sobre a sua indicação para disputar a chapa majoritária da base aliada como candidata a vice-governadora, mas que precisa reunir-se com ele e tratar desse assunto.

Disse, também, que foi surpreendida pela informação, publicada na noite desta segunda-feira (14) pelo portal Faxaju Online e acrescentou que o governador Belivaldo Chagas nunca havia se referido à uma candidatura sua a vice-governador: “esse assunto partia mais do ex-governador Jackson Barreto (MDB)”.

Eliane Aquino diz que está com “os pés no chão quanto a essa possibilidade de disputar a Vice-Governadoria, porque é uma responsabilidade muito grande para mim e para Sergipe”. Revelou que tem um projeto de Poder que “envolve a vida desse povo e a minha vida”.

A vice-prefeita disse ainda que sempre teve admiração pelo governador Belivaldo Chagas e “gosto dele pela simplicidade e pela forma como atua junto ao povo sergipano. Acho que vai dar certo”. Eliane já conversou com um dos auxiliares do governador e vão agenda reunião. Ainda não há data marcada.

Leia também