Aracaju, 28 de março de 2024

CPI da Limpeza Urbana aprova Plano de Trabalho na Câmara Municipal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7
Por Danilo Cardoso

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que trata sobre os contratos da Limpeza Urbana com a Prefeitura de Aracaju deu mais um importante passo nesta terça-feira, 15, durante a 6º Reunião Ordinária para tratar sobre o tema. Os parlamentares analisaram e aprovaram por unanimidade o Plano de Trabalho da comissão. A única emenda apresentada ao Plano de Trabalho, de autoria do vereador Elber Batalha (PSB), foi rejeitada por três votos a dois, pelos membros da CPI.

O vereador Elber Batalha (PSB) apresentou uma emenda momentos antes da votação do Plano de Trabalho da CPI da Limpeza Urbana sendo rejeitado pelos demais membros da comissão. “Esta emenda que apresento é apenas um acréscimo ao item que já está dentro do Plano de Trabalho, somente quero que deixe claro que novos fatos que possam surgir serão acrescido e analisado pela CPI”.

Declarando voto contrário a inclusão da emenda do vereador Elber Batalha, o líder da situação na CMA afirmou que tomou o posicionamento devido não ter conhecimento específico em direito. “No campo do direito existem várias possibilidades em apenas um texto simples, como não sou especialista na área terei que levar este texto para minha assessoria jurídica e sugiro que seja votada na próxima reunião”, declarou Professor Bittencourt (PCdoB).

Foto Heribaldo Martins

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também