Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

EDVALDO AUTORIZA O INÍCIO DE OBRAS NA COROA MEIO E ATALAIA

__B5B6~1

 

O prefeito Edvaldo Nogueira autoriza o início de mais uma obra aguardada pelos aracajuanos. O gestor municipal assina ordem de serviço para complementação da infraestrutura dos bairros Coroa do Meio e Atalaia. O evento ocorre nesta quinta-feira, 17, às 9h, na rua Renato Fonseca de Oliveira, localizada no bairro Coroa do Meio.

Com a autorização, a gestão municipal vai realizar serviços de terraplanagem, drenagem pluvial e pavimentação asfáltica de 12 ruas, as quais compreendem a primeira etapa. Os investimentos somam mais de R$ 7 milhões

O projeto contempla serviços de terraplanagem; limpeza da rede de drenagem existente; além da complementação de rede com tubos em concreto armado, poços de visita e bocas de lobo. Também serão construídos 14 metros de meio-fio com concreto e serão pavimentados 8 km de ruas.

O prazo para execução dos trabalhos é de 300 dias, contados a partir da data da assinatura da ordem de serviço. Para a realização da obra, foi contrata a empresa GL Empreendimentos LTDA.

 

Leia também