Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Inscrições abertas para os cursos de qualificação da Escola de Governo

8

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), através da Escola de Administração Pública e Gestão Governamental de Sergipe (Esapgese), realiza entre os meses de junho e julho, cursos gratuitos de qualificação para os servidores públicos estaduais. Ao todo são oito cursos presenciais, com carga horária de 24 horas/aula que serão ministrados pela Fundação Getúlio Vargas.

De acordo com o diretor da Escola de Governo, Marco Antônio Freitas, estão sendo ofertados cursos de Atendimento ao Cliente, Formação de Pregoeiro, Técnicas de Compras, Elaboração de Termos de Referência, Licitações Públicas, Orçamento Governamental, Elaboração e Programação Orçamentária, Motivação e Gerência de Pessoas. Ressalta que cada curso dispõe de 50 vagas e são de grande importância para a qualificação do servidor.

“Os cursos começarão a partir do dia 11 de junho e prosseguirão até 27 de junho, no turno matutino, das 8h às 12, e no vespertino, das 14h às 18h. Os servidores públicos interessados podem se inscrever pelo site da http://escola.se.gov.br/.”, disse Marco.

Cronograma dos cursos:

Atendimento ao Cliente – manhã – 11 a 15 de junho

Atendimento ao Cliente – tarde- 11 a 15 de junho

Formação de Pregoeiro – manhã – 2 a 6 de julho

Técnicas de Compras – tarde – 2 a 6 de julho

Elaboração de Termos de Referência – manhã – 9 a 13 de julho

Licitações Públicas – tarde – 9 a 13 de julho

Orçamento Governamental – manhã – 16 a 20 de julho

Elaboração e Programação Orçamentária – tarde – 16 a 20 de julho

Motivação e Gerência de Pessoas – manhã – 23 a 27 de julho

Motivação e Gerência de Pessoas – tarde – 23 a 27 de julho

Seplag

Leia também