Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

LBV promove encontro de fortalecimento de vínculos para famílias atendidas

5

A ação acontecerá no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição e será marcada por diversas oficinas e palestras, oferecidas para as famílias atendidas.

Com o objetivo de promover o fortalecimento de vínculos familiares, a Legião da Boa Vontade (LBV) promove nesta quinta-feira (17), a partir das 14 horas, um encontro de famílias em seu Centro Comunitário de Assistência Social. A ação faz parte da comemoração do Dia Internacional da Família.

O encontro será marcado por uma série de atividades que envolve as crianças, os idosos atendidos e seus familiares. A programação contará com oficinas de artesanato, de aproveitamento de alimentos, de forró, depilação, culinária, maquiagem e brincadeiras e exibição de filmes para crianças, além de palestra sobre empreendedorismo.

Para a gestora social da LBV, Nayara Leão, atividades como estas proporcionam um momento de interação e fortalecimento de vínculos entre os participantes. “Além de levar informação e conhecimento a todos, evidenciando uma Cultura de Paz”.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Rua Reis Lima, 181 (Caic), Bairro industrial. Informações: (79) 3241-4614.

Serviço:

LBV promove encontro de fortalecimento de vínculos para famílias atendidas

Onde: Centro Comunitário de Assistência Social da LBV.

Data: 17/05 às 14 horas

Endereço: Rua Reis Lima,181 3º anexo do CAIC – Bairro Industrial.

Informações: (79) 3241-4614/99861-3836

Fonte e foto assessoria

 

Leia também