Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

SETRANSP LANÇA REDE DE VENDAS DE PASSAGEM E PROMOÇÃO

7

 

Incentivo ao uso do Cartão Mais Aracaju Pré-pago abre leque para sua aquisição e recarga, e traz a Passagem Premiada com dez premiações mensais.

Para gerar maior praticidade para usuário do transporte público, foi lançada a Rede de Vendas de Passagem Online pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) e a Aracajucard, em parceria com a Prefeitura de Aracaju e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito. Até então, está disponível ao passageiro de ônibus a compra de passagens pela internet através do aracajucard.com.br ou nos postos de recarga. No entanto, esse leque se abrirá para terminais de autoatendimento, aplicativo com possibilidade de recarga, atualização no portal da internet e convênios de pontos de venda em estabelecimentos comerciais. A Rede de Vendas Online traz ainda a promoção Passagem Premiada.

O diretor executivo da Aracajucard, José Carlos Amâncio, explica que o novo sistema passagem online é mais uma forma de favorecer a comodidade e segurança que o cartão eletrônico dá ao passageiro de ônibus, como já ocorre em outras cidades. “A bilhetagem eletrônica tem sido um marco tecnológico no transporte coletivo, pela comodidade e segurança, evitando a movimentação de dinheiro nos ônibus. Essa é uma realidade no Brasil e no mundo, e, muito nos alegra, porque a Aracaju tem sido parte desse processo despontando na evolução do sistema de bilhetagem”, considerou o diretor da Aracajucard.

Fonte e foto assessoria

Leia também