Aracaju, 29 de março de 2024

A PEDIDO DE ANDRÉ, EDVALDO DOARÁ TERRENO OCUPADO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

 

Dia de Festa! Os assentados do loteamento São Sebastião, no bairro Santos do Dumont em Aracaju, têm muito a comemorar nesta quinta-feira (17). Atendendo ao pedido do deputado federal André Moura (PSC), o prefeito Edvaldo Nogueira concordou em doar o terreno ocupado há mais de dois anos para as 125 famílias residentes na localidade. “Foi um pedido do deputado e comunico que a prefeitura vai doar o terreno, e também se compromete com a realização de obras de infraestrutura e saneamento básico, para melhorar a vida dos assentados”, disse o gestor.

André Moura saiu satisfeito do encontro, pois, no dia 01 de maio, ele esteve no assentamento e assumiu o compromisso de levar todas as reivindicações da comunidade, sendo a doação do terreno a principal delas. “É com muita alegria que recebo essa notícia do prefeito e estou comprometido em viabilizar recursos para fazer as obras assim que todo processo jurídico estiver finalizado”.

Outro anúncio desta manhã foi a ordem de serviço para realizar o recapeamento asfáltico do loteamento Porto Rico, no bairro 18 do Forte, mais um pedido de André Moura atendido por Edvaldo Nogueira. “Com essa obra, vamos trazer saúde para os moradores, já que muitas doenças respiratórias serão evitadas”, comemorou o deputado.

André Moura ainda intermediou um encontro entre membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia e o prefeito de Aracaju, para resolver o embargo nas obras de construção de uma escola no bairro Jabotiana. Em 2013, a obra foi interditada por falta de drenagem nas vias do entorno, que deveria ser feita antes. Os pastores consideraram o encontro positivo e aguardam o estudo da prefeitura para a retomada dos serviços. “O prefeito já solicitou à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) esse parecer técnico, atendendo ao meu pleito”, finalizou o deputado.

Foto: Márcio Dantas

Por Marcelo Gomes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também