Aracaju, 28 de março de 2024

CRESS Sergipe apoia seminário sobre serviço social no HU

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
5

O Serviço Social do Hospital Universitário, em parceria com o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS Sergipe), realiza nesta sexta-feira, 18, o Seminário “Serviço Social no Hospital Universitário e a dimensão investigativa: contribuições dos Assistentes Sociais da Residência Multiprofissional na busca da integralidade no SUS”.

A atividade acontece a partir das 9h no Hospital Universitário da UFS, localizado na Rua Cláudio Batista, s/n, no bairro Cidade Nova, em Aracaju. O evento será um espaço de troca de experiências e é voltado para estudantes e profissionais de Serviço Social.  As inscrições podem ser feitas no local.

Na programação, consta a palestra “O Serviço Social no Contexto hospitalar: a experiência do Hospital Universitário”. Em seguida, serão apresentados os trabalhos de conclusão da Residência “A feminização da AIDS como expressão da questão social”, de Gyselle Freitas Santos; “A inserção do familiar e acompanhante no processo de cuidado ao paciente a partir da ótica de profissionais de saúde”, de Tamires Batista Santos, “Alta hospitalar compartilhada e a contribuição da residência multiprofissional no Hospital Universitário”, de Fabiola dos Santos Lima e “A residência multiprofissional em saúde mental no CAPS Arthur Bispo do Rosário: o relato de uma experiência”, de Radaine Daylan Acciole Gomes de Figueiredo.

Por Débora Melo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também